Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Demoday BioStartup Lab Rodada INTERFARMA 02 – no maior evento de inovação da América Latina

Publicado em 31/08/2018 • Notícias • Português

Demoday BioStartup Lab Rodada INTERFARMA 02

_x000D_

Após 10 semanas de programa de pré-aceleração, o grande momento de finalização do BioStartup Lab INTERFARMA 02 se aproxima! Hora de mostrar à investidores, grandes empresas e atores do ecossistema de inovação o resultado de muito trabalho e dedicação. O demoday é o evento final do BioStartup Lab, e tem como intuito evidenciar a evolução, o potencial do negócio e buscar investimento e oportunidades para os empreendedores.

_x000D_

Existe hoje uma maior abertura para a interação entre grandes empresas e startups. Sempre à frente de tendências e oportunidades do mercado de inovação, a Biominas Brasil, em parceria com a INTERFARMA realizará de forma inédita o demoday do BioStartup Lab dentro do maior evento de inovação e colaboração em biotecnologia da América Latina, o BIO Latin America Convention. As 15 startups que avançaram para a etapa final do programa estarão presentes numa feira de startups e as 10 melhores classificadas se apresentarão no palco principal.

_x000D_

O BIO Latin America reunirá representantes de mais de 350 empresas e mais de 15 fundos de investimentos, sendo uma oportunidade ímpar de visibilidade para as startups participantes. O demoday tem o patrocínio da Janssen, parceria estratégica da BIO ( Biotechnology Innovation Organization) e acontecerá no primeiro dia da BIO Latin America (04 de setembro), com acesso gratuito para os interessados em ver a feira de startups, assistir às apresentações das finalistas e presenciar o grande momento de anúncio das três startups vencedoras!

_x000D_

Demoday BioStartup Lab INTERFARMA 02

_x000D_

Dia: 04 de setembro de 2018

_x000D_

Local: GRAND HYATT SÃO PAULO (Avenida das Nações Unidas, 13.301, Brooklin Paulista. São Paulo, SP)

_x000D_

Hora: 17h30 às 20h

_x000D_

Veja a programação completa do demoday BioStartup Lab INTERFARMA 02 no https://www.sympla.com.br/demoday-biostartup-lab–rodada-interfarma-02__329700

_x000D_

Quer participar do BIO Latin America Convention? Inscreva-se pelo http://biolatinamerica.com/register/

Fonte: Biominas Brasil

Mais notícias e eventos