Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho de Administração da ABIMED no 100 Mais da Saúde

Publicado em 31/01/2018 • Notícias • Português

Felipe Kietzmann, presidente do Conselho de Administração da ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde, o vice-presidente Renato Garcia Carvalho, e os diretores Adriano Caldas, Neide Kawabata e Walban Damasceno de Souza foram escolhidos como “100 Mais Influentes da Saúde”. A premiação, concedida pelo Grupo Mídia, ocorrerá no dia 15 de março, durante a SAHE – South America Health Exhibition, em São Paulo.

_x000D_

Kietzmann é Diretor de Compliance para América Latina e Caribe da Alcon/Novartis e, ao lado de Neide Kawabata, presidente da B. Braun Brasil, integra o primeiro grupo de executivos premiados na recém-criada categoria “Boas Práticas e Compliance”. CEO da Philips Brasil, Carvalho será homenageado na categoria “Medicina Diagnóstica”. Caldas, CEO da Johnson&Johnson Medical Devices no Brazil, e Souza, Diretor de Assuntos Corporativos da BD, ganharam respectivamente nas categorias “Negócios” e “Indústria”.

_x000D_

“O reconhecimento de cinco dos 11 membros do Conselho de Administração da ABIMED entre os 100 Mais Influentes da Saúde reforça a excelência do time que conseguimos reunir e aumenta nossa responsabilidade para que essa gestão produza um impacto positivo e relevante para a área da Saúde no Brasil. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo”, afirma Kietzmann.

_x000D_

O prêmio 100 Mais Influentes da Saúde inclui 20 categorias e homenageia cinco executivos e personalidades em cada uma pela contribuição dada ao setor. Não há ranking entre os ganhadores, escolhidos por meio de votação aberta à comunidade da área da saúde e por uma comissão do próprio Grupo Mídia.  

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos