Notícias

ABIMED reforça equipe em outubro

 A ABIMED tem novidades no Conselho Administrativo. A partir de outubro deu posse à Renata Brandão, que desde 2016 atua como Diretora de Assuntos Regulatórios para América Latina da GE Helthcare e no Conselho assume como diretora. Além disso, engrossam o quadro como suplentes Gustavo Galá e Renato Arruda, respectivamente Johnson & Johnson do Brasil e Medtronic. Também se uniu ao time foi Fábio Mazza, que que irá atuar como Gerente de Relações Institucionais e Governamentais em SP.

 

Segundo Renata, que está na ABIMED desde a década de 2000, a entrada para o Conselho Administrativo era um desejo antigo. “Há muito tempo já queria contribuir para as ações do Conselho e, felizmente, agora isso se concretizou”, comemora. Ela entende que sua contribuição será no sentido de superar o desafio pós pandemia para que o mercado volte a fluir. A executiva também destaca que a diversidade está em alta e é preciso que existam visões diferentes. “O importante é que todos possam contribuir com suas experiências e conhecimentos”, encerra Brandão.

 

Fábio Mazza, assumiu a função com o objetivo de fortalecer a imagem e o protagonismo da ABIMED junto aos governos estadual e municipal, e também no legislativo. O seu desafio será o de construir um relacionamento mais próximo com o governo através do diálogo continuo, além de promover a atuação intensa da ABIMED no sentido de reforçar o seu papel de defender as políticas públicas que garantem o acesso à saúde para a população. Com a chegada de Mazza, a entidade pretende ampliar sua representatividade no maior Estado da União, já que a maioria dos associados está concentrada aqui.  


Desenvolvido por MakeIT Informática